A medicina do Surfe e a experiência do cliente

A medicina esportiva já não é mais novidade, mas agora ela se conecta também a outros esportes e especialidades.

O Dr. Guilherme Vieira Lima decidiu unir propósito, especialização e paixão e investir em uma área que traz consigo muitas possibilidades, mas ainda assim era pouco explorada, a medicina para surfistas, profissionais ou não.

Através da otimização da experiência do paciente, incluindo percepções olfativas, visuais, gustativas e muita empatia, chega-se quase ao mundo “Disney” da medicina moderna e do life style.

Mas não é só isso! Como fica a cabeça do surfista quando vê aquele swell chegar levando tudo que tem pela frente? E o respeito pelo mar, como funciona?

Passando por Camões e Odisseu, a resiliência e a busca pelo desconhecido são temas atuais e fundamentais na constituição do ser humano e seus propósitos, então embarque conosco nessa navegação!

Neste episódio do podcast “Beyond The Cave”, Regis Rodrigues, Marco Antônio e Caio Fernandes conversam com o Dr. Guilherme Vieira Lima, médico ortopedista, especializado em medicina esportiva e que decidiu inovar e olhar para uma direção que ninguém mais enxergava: a medicina do surf e a experiência do cliente.

Conheça as nossas redes em: https://linktr.ee/beyondthecavepdc

Produção: Voz e conteúdo | https://www.vozeconteudo.com.br – @vozeconteudo

Categories: Uncategorized

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.